Apoie o CDI das mais diversas formas.

Como FORMADOR

Queremos pessoas que tenham gosto e que saibam partilhar os mais variados conhecimentos sejam eles pessoais – organização, disciplina, gestão e comunicação – ou até técnicos – design, edição de imagem/video, manutenção técnica – com públicos inseridos em contextos desfavorecidos ao nível tecnológico, social e económico. Queremos quem assuma um papel de guia, de alguém que acompanhe a aprendizagem do formando, que dê o devido retorno ao seu desempenho, que o ajude a relacionar-se com novos recursos tecnológicos. E, no processo, que aprenda ao seu lado.

Como PADRINHO DO PROJECTO

Queremos fazer a diferença no mundo pela tecnologia. Mas, em conjunto. E, por isso, desejamos que qualquer empresa, fundação ou associação nos apoie e participe nas mais diversas áreas de actuação que dispomos. Comprometemo-nos no desenvolvimento de relações de longo prazo com os que tragam valor para ambos os lados.

Como VOLUNTÁRIO

Os Voluntários dão o corpo ao manifesto! Ajuda-nos a desenvolver o CDI Portugal e a mudar o Mundo com o apoio de parceiros de renome. Teremos sempre espaço na equipa, para quem acredita que pode fazer a diferença.

Como MENTOR TECNOLÓGICO

Trabalhamos com as tecnologias da informação e comunicação por as considerarmos instrumentos cruciais na melhoria da qualidade de vida das pessoas. A dimensão social assume um papel de grande relevo, ao mesmo tempo que se torna imprescindível um domínio técnico para fazer face a um conjunto de necessidades.

Oferece-nos o teu apoio, junta-te a nós!

Formulário de participação:

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem