GALP ENERGY BOOTCAMP – CANCELADO

Considerando a atual realidade escolar, consequência da pandemia COVID-19.

No entanto, queremos manter ativo o propósito deste Movimento Educativo Galp. Por isso, por todo o esforço que vos reconhecemos e por todo o trabalho até aqui, manteremos a oportunidade das equipas de alunos candidatarem-se ao prémio previsto em cada categoria, com os seguintes ajustes:

  • Categorias «Proteger a Vida Marinha» e «Energia e Consumo Sustentável» serão integradas na competição da 6ª Edição do Apps for Good.
  • Categoria «Transformação Digital» será integrada na 3ª Edição do App Start Up que acontecerá na Digital Summit em outubro.

Mais detalhes serão enviados para o processo de candidaturas. No entanto, nenhuma candidatura até aqui submetida será desvalorizada.

Agradecemos todo o empenho e dedicação até aqui, bem como o esforço numa fase significativamente desafiante.

Continuamos juntos.

Categorias:

Transformação Digital

A ser integrada na 3ª Edição do App Start Up | Digital Summit, outubro 2020
A CATEGORIA – Transformação Digital
Para equipas do 2º Ciclo ao Secundário e Profissional e
Para soluções que respondam a um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Se tem um projeto do 2º Ciclo ao Secundário e Profissional que responde a um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

PRÉMIO

(Financiamento para o desenvolvimento profissional da app (Produto Mínimo Viável)
executado em articulação com uma empresa tecnológica e com o parceiro correspondente ao programa). 

Proteger a Vida Marinha

A ser integrada na competição da 6ª Edição Apps for Good
A CATEGORIA – Proteger a Vida Marinha
Para equipas do 1º Ciclo ao Secundário e Profissional e 
Para soluções que respondam ao 14º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável

Se tem um projeto do 1º Ciclo ao Secundário e Profissional que responde ao desafio 14 (Proteger a Vida Marinha) dos ODS’s.

PRÉMIO

(Financiamento para implementação do projeto ou formação dos alunos,
entregue à escola que deverá garantir e se responsabilizar pela sua aplicação ao fim que se destina). 

Energia e Consumo Sustentável

A ser integrada na competição da 6ª Edição Apps for Good
A CATEGORIA – Energia e Consumo Sustentável
Para equipas do 1º Ciclo ao Secundário e Profissional e 
Para soluções que respondam ao 7º, 12º e 13º Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Se tem um projeto do 1º Ciclo ao Secundário e Profissional que responde aos desafios 7 (Energias Renováveis e Acessíveis), 12 (Produção e consumo Sustentáveis) e 13 (Ação Climática) dos ODS’s.

PRÉMIOS

(Financiamento para implementação do projeto ou formação dos alunos,
entregue à escola que deverá garantir e se responsabilizar pela sua aplicação ao fim que se destina).