O objetivo deste projeto é a atualização de Facebook, Instagram, Cartão de Visita, website, logótipo, Catálogo online (Ebook). O foco principal será na presença online nas várias redes sociais e atualização de imagem global da empresa.
O objetivo deste projeto é melhorar as fotografias dos pratos, criar e dinamizar novas publicações nas redes sociais, sugerir menus com fotografias e vídeos, flyers para a divulgação dos jantares vínicos e dos serviços prestados.
O objetivo deste projeto é apoiar na rede social Facebook e apostar numa nova rede – o Instagram. Também pretende elevar o posicionamento da marca no mercado com um website simples, informativo e diferenciado.
O objetivo deste projeto passa por melhorar o Livro de “Regras”, o conteúdo para as redes sociais, a criação de um spotgram com um Qr Code e criação de um Tiktok.
O objetivo deste projeto passa por criar uma pegada de marketing digital, com presença nas redes sociais Facebook, Instragram e Tik Tok, para ganhar mais visibilidade e possíveis clientes, apostando na criação de vídeos.
O objetivo deste projeto é aumentar a presença digital nas redes sociais, resolver erro de formatação do site e criar um Podcast.
O objetivo deste projeto é criar e reforçar a presença digital no Instagram e Facebook e fazer o redesign do cartão de visita.